domingo, 28 de março de 2010

Desculpe...


Desculpe...

Desculpe se às vezes não sou quem você espera
Se não estou presente quando você quer,
Desculpe...

Desculpe se te aborreço com as minhas saudades
Se não mereço um email me chamando de querida
Que sem dúvida teria adoçado a minha vida, hoje
Desculpe...

A vida achou você pra mim
Ou me colocou no seu caminho, não sei bem
Mas não importa
O que conta agora será sempre o que posso te dar
Daqui pra frente

Desculpe se não te agarro pelo pescoço como você espera
Se num abraço quase não te quebro os ossos, como você espera
Se não sou efusiva ou louca como você espera, desculpe

Eu sou assim...Só sei ser assim...
Cheia de sentimentos, feito uma canção de amor
Trancada num diário adolescente, doce e descrente
Do que o futuro pode me propor

Mais uma vez, desculpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário