terça-feira, 27 de maio de 2014

Reparo, há tempos, que já não me olhas nos olhos
Já não tentas mais abrir minhas gavetas
Desvendar os meus mistérios
E não te incomodas mais com meus papos
Ora infantis, ora tão sérios
Já não queres mais sentir as minhas digitais na tua vida
Não queres mais que eu toque as tuas feridas
Na tentativa de sempre estar contigo
E me pergunto: onde é, neste momento, 
Que a tua alma se esconde?
Ainda há chance de tirar do alto da minha cabeça
Esta lança afiada, prestes a decretar
O fim da trajetória da linha do teu amor, 
Sempre pedindo pra cruzar com a minha?
Será que tal linha vai deixar de ser confusa, 
Quando, ao mesclar-se com a minha, 
Não se percebe onde acaba uma e começa a outra,
Para ser apenas paralela 
E com a minha nunca mais se encontrar?

Curitiba, 27 de maio de 2014

Um comentário:

  1. Como iria-me deixar passar sem algo tão bonito, como esse poema, nesse momento em que o sol está pra se acordar? Hã?

    ResponderExcluir